Serviço ao Cliente
Contato
Em caso de dúvidas ou sugestões, envie um e-mail para contato@sofisticase.com.br
Política de troca
1. Efetuamos a troca da mercadoria em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mesma.
2. Os custos são por conta do cliente.
3. Entre em contato conosco pelo e-mail suporte@sofisticase.com.br
4. Mandaremos por e-mail nosso endereço, para que envie a peça pelos Correios.
5. Assim como em qualquer loja física, é essencial que os produtos sejam enviados em perfeito estado, dentro da embalagem.
Prazos e Envios
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade/estado e o tipo de frete que você escolher na hora da compra (PAC ou SEDEX). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Por isso, quanto antes o boleto for pago, mais rápido sua compra será liberada.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subseqüente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios.